Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

A poucos dias da eleição, carros são alvo de tiros em Ponte Serrada

Três veículos foram atingidos na noite de quarta-feira; ninguém ficou ferido

Redação ND
Oeste

Na noite de quarta-feira (31), foram registradas duas ocorrências de disparo de arma de fogo em Ponte Serrada, município que terá eleições para prefeito no próximo domingo (4). 

 

Divulgação/ND Oeste
As eleições no município estão marcadas para o dia 4 de agosto

 

:: Quatro pessoas são detidas em Ponte Serrada por suspeita de compra de votos

Por volta das 19h30, dois veículos foram alvejados na Vila CTG Pouso dos Tropeiros. A polícia foi até o local e realizou buscas, mas os autores não foram localizados. Na ocasião, uma juíza e o Promotor de Justiça também foram acionados. 

Mais tarde, outro veículo foi alvo de tiros. Nos três casos, nenhuma pessoa foi atingida. Segundo a delegada Olivia Moretto Candido Souza, a Polícia Civil investiga os crimes. 

Nas eleições de 2012, a Vila CTG Pouso dos Tropeiros já havia sido palco de atentados a bala durante a campanha. Na época, a irmã de um candidato a vereador foi baleada no abdômen.

Eleições

O município de Ponte Serrada é o único município de Santa Catarina que tem eleições suplementares marcadas para o dia 4 de agosto deste ano. O fato acontece porque o candidato eleito no último pleito, Clodemar João Christianetti Ferreira (Nanico), foi enquadrado na lei da Ficha Limpa e não conseguiu mudar a situação junto a Justiça Eleitoral. Nanico venceu as eleições ao lado do candidato a vice-prefeito, Pedro Espinosa. Apesar de não ter problemas com a Justiça, neste caso, o vice-prefeito também não pode assumir o cargo, forçando um novo pleito.

Agora, disputam a prefeitura os candidatos a prefeito Eduardo Coppini (PTB) e o vice Gilson Damaceno (PP), apoiados pela coligação formada pelos partidos PTB, PP, PSDB, DEM e PSC, e que tem como lema “Um novo tempo”.

O outro candidato a prefeito é Antoninho Rossi (PSD) juntamente com o vice Alceu Alberto Wrubel (PMDB), que são apoiados pelas coligações do PSD, PMDB, PSB e PT, sob o lema “Ponte Serrada levada a sério”.

Com informações do portal Oeste Mais

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade