Publicidade
Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 17º C

Xanxerê Futebol Clube estreia amanhã contra o Inter B

O jogo acontece às 20h30 no Estádio Municipal Josué Annoni

Gabriela Gibikoski
Oeste
Reprodução RICTV Xanxerê/ND Oeste
Jogo inter B
A equipe realizou o último treino coletivo na noite de ontem 

 

A equipe do Xanxerê Futebol Clube realizou na noite de ontem (02) o último treinamento coletivo antes da estreia do time, contra o Inter B de Porto Alegre. O jogo acontece amanhã (04) – aniversário do colorado- no estádio municipal Josué Annoni, às 20h30.

De acordo com o treinador do Xanxerê Futebol Clube, Péricles Correa, a direção não vai cobrar resultado, pelo menos nessa partida, que servirá como estreia oficial do time, mesmo assim a expectativa é fazer um bom jogo. “Não vamos cobrar resultados desse jogo, principalmente porque sabemos da dificuldade que será o amistoso, apenas queremos que os jogadores se esforcem o máximo dentro de campo”, avalia o técnico.

Os 11 jogadores que vão enfrentar a equipe do Inter B já estão previamente definidos, mas a confirmação acontece apenas amanhã, antes do jogo. Correa destaca ainda que apenas os jogadores do clube irão participar do amistoso. “Estamos trabalhando há 10 dias, com a parte física e técnica e os jogadores que se empenharam e estão determinados, com certeza irão jogar”, enfatiza.

Os ingressos para o amistoso já estão sendo comercializados a R$ 20 e podem ser adquiridos no posto Calhandra, Navajo, Fiat, posto Giarrasol e também no antigo chafariz. Para estudantes e idosos os ingressos estarão a venda pela metade do preço somente no dia do jogo, na bilheteria. Os portões do estádio serão abertos a partir das 19h.

A renda adquirida com a venda de ingressos vai ser revertida ao clube, para o Campeonato Estadual de Amadores, que começa no dia 12 de maio. O treinador destaca ainda que o amistoso também servirá para avaliar a equipe e já pensar neste primeiro campeonato.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade