Publicidade
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

ACN Chapecó conquista cinco medalhas de ouro no Campeonato Estadual de Natação

Atletas também foram destaque na Travessia da Lagoa da Conceição

Bruna Deitos
Oeste

No Campeonato Estadual para atletas com idade a partir dos 13 anos, em Palhoça e na Travessia da Lagoa da Conceição em Florianópolis, os chapecoenses garantiram 13 medalhas: cinco de ouro, cinco de prata e três de bronze.

Comandados pelos professores Jordan Bellei e Vitor Goulart, os oito nadadores conquistaram mais que medalhas. A equipe da Categoria Júnior I (17 anos) garantiu o vice-campeonato estadual por equipes. A ACN estabeleceu dois novos recordes catarinenses: teve uma atleta agraciada como a melhor da competição em sua categoria e de quebra ainda recebeu o troféu de atleta destaque na temporada graças as suas performances.

Detentora de excelentes resultados na temporada, mais uma vez Jéssica Canofre (Unimed) garantiu quatro medalhas de ouro, quebrou dois recordes estaduais e foi premiada com o troféu de melhor nadadora da competição em sua categoria. Para completar o ótimo ano, a atleta foi premiada com o troféu de Destaque Estadual na categoria Júnior I (17 anos).

A outra nadadora destaque foi Gabriela Guimarães (Bazar Novidades), que venceu a prova de 100m nado costas, foi vice-campeã catarinense nos 50 livre e garantiu o bronze na prova de 200m costas. Destacaram-se também Mateus Apolinário, que garantiu três pratas e de Leandro Kruger que garantiu o bronze na prova de 50m nado peito. Os dois rapazes também asseguraram a quarta e a segunda colocação na Travessia da Lagoa da Conceição disputada em Florianópolis na manhã de domingo (9).

 

Divulgação/ND Oeste
Atletas trouxeram medalhas para Chapecó
Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade