Três jovens são detidos suspeitos de cometer dois assaltos no mesmo dia em Itajaí

Três jovens, sendo um menor de idade, foram apreendidos suspeitos de cometer dois assaltos, na tarde desta terça-feira (14), em Itajaí. Eles foram detidos pela Polícia Militar logo depois que os crimes aconteceram.

Divulgação/Zé Rogério/RICTV Record

Eles foram detidos em uma casa logo depois que os crimes aconteceram

A proprietária de um salão de beleza, no bairro São Vicente, denunciou que dois jovens tinham entrado no estabelecimento dela, anunciando assalto, e que um deles estava armado. Eles levaram um celular e depois fugiram de bicicleta.

Logo depois, os mesmos adolescentes assaltaram em uma papelaria. Os suspeitos prenderam a vítima no banheiro da loja e roubaram dinheiro e uma moto Honda/Biz. A Polícia estava realizando rondas na região, após a primeira denúncia, quando viu os garotos de moto e bicicleta no bairro Nillo Bittencourt.

Os policiais seguiram os suspeitos em uma viatura descaracterizada. Eles entram em uma residência onde os policiais ficaram à campana até a chegada do reforço. Os dois jovens, de 19 e 20 anos, foram detidos, além de um menor de idade que estava contando o dinheiro do roubo.

Com eles foram encontrados os materiais furtados, uma mascara usada nos roubos e a pistola de brinquedo. Os objetos e os suspeitos foram encaminhados à Central de Plantão Policial.  

Divulgação/Zé Rogério/RICTV Record

Os policiais encontraram uma arma de brinquedo, máscara e dinheiro

Mais conteúdo sobre

Geral