Sol aparece nesta sexta-feira acompanhado de nuvens e pancadas de chuva em SC

Atualizado

Nesta sexta-feira (15) o sol vai dividir espaço com as nuvens e ainda há possibilidade de chuva entre a manhã e a noite na Grande Florianópolis. A temperatura máxima será de 30°C.  No litoral, haverá vento Leste/Sudeste. As ondas devem chegar a 1 m.

Sol – Divulgação ND Mais

No Vale do Itajaí, haverá sol entre nuvens durante a maior parte do dia e sem chuva. No final da tarde pode haver pancada de chuva. A temperatura máxima será de 31°C.

No norte do Estado o tempo fica bem instável e há chance de chuva a partir da manhã. Em Joinville, a temperatura máxima será de 29°C. Em São Francisco do Sul e Navegantes, haverá ondas baixas e vento Sudeste com rajadas moderadas.

Na Serra, o sol aparece entre nuvens, mas é ele que predominará. Não chove. Lages e cidades próximas terão temperatura máxima de 27°C. Na região Sul, haverá pouca chance de chuva e o sol deve aparecer. Em Criciúma e Tubarão a máxima será de 30°C.

No Oeste, será um dia de sol e as nuvens aumentam no decorrer do dia, mas haverá pouca chance de chuva. À noite pode mudar completamente e tem chance de chuva. São Miguel do Oeste terá máxima de 28°C. Em Chapecó e Xanxerê a máxima será de 29 graus.

Saudações meteorológicas!

Mais conteúdo sobre

Clima