Plataforma oferece 26 mil bolsas de estudo para graduação e pós em Santa Catarina

Uma campanha da plataforma Quero Bolsa está disponibilizando 26 mil bolsas de estudo para o segundo semestre de 2018 em 30 faculdades privadas em Santa Catarina. O benefício, que pode chegar a 80% de desconto nas mensalidades de cursos de graduação e pós-graduação, é válido até a conclusão dos mesmos. Na Grande Florianópolis a campanha Matrícula Antecipada oferece 4.100 oportunidades em 19 instituições de ensino, tanto nas modalidades presencial quanto a distância (EaD).

Depois de escolher uma vaga, o interessado precisa fazer a inscrição no site da plataforma e, em seguida, pagar a pré-matrícula para assegurar o benefício. Após a conclusão do processo, é necessário comparecer à instituição de ensino escolhida para prosseguir com os trâmites da matrícula. É preciso ficar atento aos critérios e pré-requisitos para a contratação da bolsa junto à instituição de ensino.

Os interessados também podem acompanhar as oportunidades por meio do aplicativo Quero Bolsa, disponível para os sistemas Android e iOS, que notifica os usuários quando surgem novas bolsas no curso e cidade de interesse.

Mais informações podem ser consultadas no site da plataforma.

Estado

Nenhum conteúdo encontrado