Galpão pega fogo e atinge quatro casas em Navegantes

Quatro casas foram danificadas por um incêndio depois que um galpão pegou fogo no bairro São Paulo, em Navegantes, na tarde de sexta-feira (1). O caso aconteceu na rua Antônio Lucindo, esquina com a rua Nilo Caetano Lopes, por volta das 14h. Quando o Corpo de Bombeiros Militar da cidade chegaram ao local, encontraram o galpão tomado pelas chamas.

Bombeiros Militares de Navegantes/ND Vale

Chamas consumiram galpão e afetaram outras quatro casas

 

Fora o galpão, outro imóvel, uma casa de aproximadamente 60 metros quadrados, teve perda total. Os donos da residência conseguiram sair a tempo e salvaram móveis e outros objetos. Em uma casa, parte da estrutura do telhado, forro, piso e paredes de dois cômodos foram danificadas. Em outro imóvel, toda a cobertura, dois cômodos, cozinha e diversos móveis e eletrônicos ficaram destruídos pelo fogo. Na quarta residência, um quarto e um banheiro ficaram totalmente destruídos com tudo que havia dentro. Por sorte, ninguém se feriu.

Bombeiros Voluntários de Navegantes/ND Vale

Equipes de bombeiros de Navegantes e outras cidades apagaram as chamas

 

Foram utilizados aproximadamente 70 mil litros para apagar as chamas. Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Navegantes, foram necessárias cinco horas de trabalhos para conter o fogo. Além dos bombeiros militares e voluntários de Navegantes, os bombeiros militares e voluntários de Balneário Piçarras e Penha, e também de Itajaí ajudaram a controlar o incêndio. A linha de frente para terminar com as chamas também contou com a ajuda de equipamentos da prefeitura de Navegantes, como três retro-escavadeiras e de empresas privadas da região.

Geral