Filho salva pai cadeirante em incêndio de carro em Balneário Camboriú

Um Fiat Palio com placas de São João Batista pegou fogo por volta das 10h30 desta quarta-feira (16) em Balneário Camboriú. As chamas começaram quando o veículo trafegava pela rua Isidoro Caetano, no bairro dos Pioneiros. O carro ficou tomado pelas chamas rapidamente e Marcelo da Silva de Souza, 48 anos, teve que ser rápido para retirar o pai do veículo, Nelson Rodrigues de Souza, 74, que é cadeirante.

Marilda Cavalheri/Boca Online/Divulgação ND

Bombeiros utilizaram água com espuma para apagar as chamas

A esposa do idoso, Cecília de Souza, 78 anos, também estava no veículo quando tudo aconteceu.  O aposentado conta que eles são moradores de Major Gercino e vieram à cidade para uma consulta médica no hospital do Coração. Ninguém ficou ferido, mas Cecília precisou ser atendida pelos bombeiros porque estava com a pressão baixa e recebeu oxigênio.

O filho percebeu a fumaça e, rapidamente, retirou os pais do veículo, que logo foi tomado pelo fogo. Os bombeiros foram chamados e utilizaram água com espuma para apagar as chamas. Uma das vítimas confirmou que o veículo era movido a gás, mas passava constantemente por vistoria.

Geral