Dois são presos em fábrica improvisada de droga sintética em São José

Dois homens foram presos após serem flagrados em uma fábrica improvisada de droga sintética em uma casa no bairro Roçado, em São José, na tarde desta quinta-feira (7). Dinheiro falso e materiais para a confecção da droga também foram apreendidos.

De acordo com informações do 7º Batalhão da Polícia Militar, policiais chegaram até o imóvel, na rua João Batista Merise, após uma denúncia anônima. No local, os policiais flagraram um dos homens manipulando os utensílios e os insumos para a fabricação da droga na garagem do imóvel. O suspeito ainda tentou correr para descartar os materiais em um vaso sanitário, mas foi impedido pelos agentes.

Os policiais também evitaram que outro homem pulasse o muro do imóvel, em uma tentativa de fuga. Os dois foram detidos e encaminhados para a delegacia. No local do flagrante, a polícia também apreendeu R$ 1.000 em notas falsas, uma matriz para confeccionar comprimidos de ecstasy, insumos para a fabricação, balança e 65 comprimidos da droga já prontos para consumo.

Insumos, droga, dinheiro falso e outros materiais foram apreendidos em São José - Polícia Militar/Divulgação/ND
Insumos, droga, dinheiro falso e outros materiais foram apreendidos em São José – Polícia Militar/Divulgação/ND

Segurança