Publicidade
Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 22º C

Zeca Pagodinho sofre acidente de quadriciclo em Xerém, no Rio

Ele ficou em observação no hospital, mas já recebeu alta médica

Folha de São Paulo
Rio de Janeiro
15/07/2017 às 11H46

CRISTINA CAMARGO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O sambista Zeca Pagodinho sofreu um acidente com seu quadriciclo na noite desta sexta-feira (14) na praça de Xerém, distrito de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Por volta das 22h, ele perdeu o controle do veículo e caiu.

Pagodinho foi levado por ambulância ao Hospital Caxias D'Or, onde chegou por volta das 22h30 e foi submetido a exames médicos. Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa do artista, o estado de saúde dele é estável. O sambista ficou em repouso na emergência do hospital, de onde saiu no fim da manhã deste sábado.

Pagodinho é proprietário de um sítio em Xerém e uma das figuras mais conhecidas no local. No ano passado, ele gravou no sítio a terceira edição do projeto "O Quintal do Pagodinho", lançado em CD e DVD pela Universal Music Brasil.

No quintal do sítio, reuniu compositores parceiros e recebeu convidados como Maria Bethânia, Paulinho da Viola e João Bosco. 

Em 2013, ficou famosa a imagem dele percorrendo ruas de Xerém com o quadriciclo para ajudar vítimas da forte chuva que causou estragos na região. "Adoro isso aqui. Meus filhos foram criados aqui", disse na ocasião.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade