Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Um tributo ao querido e inesquecível grupo sueco ABBA, um dos maiores sucessos dos anos 70

ABBA History, com sede em Sorocaba e apontado como o melhor cover do quarteto na América Latina, se apresenta nesta sexta em São Francisco do Sul, com desconto especial para assinantes do Clube ND

Redação ND
Joinville

O quarteto ABBA History, de Sorocaba (SP), que surgiu como uma espécie de tributo ao grupo sueco ABBA, um dos maiores sucessos mundiais nos anos 70, faz suas apresentações no Estado neste fim de semana. Na noite desta sexta, em São Francisco do Sul, e no sábado, em Florianópolis. O show promete emocionar os fãs de diferentes gerações que aprenderam a amar o ABBA, com performances, figurinos e coreografias, em um espetáculo de uma hora e meia de duração. Além da interação com o público, que é feita em inglês durante todo o espetáculo, na homenagem não faltarão os sucessos mais conhecidos do grupo, como Dancing Queen, Fernando, Mamma Mia, Chiquitita e The Winner Takes it All.

 

 

Divulgação/ND
Integrantes, que nem eram nascidos quando o ABBA fez sucesso, revisitam os grandes hits do grupo que conquistou o mundo e ganhou mais uma legião de fãs impulsionado pelo grande sucesso do musical "Mamma Mia"

 

 

Inspirado pela qualidade musical e resgatando o melhor da cultura pop, o ABBA History recebeu destaque nacional ao conquistar o primeiro lugar em um concurso de televisão. O quarteto, formado por Mari Moraes (Agnetha Fältskog), Patrícia Andrade (Anni-Frid Lyngstad), Diego Sena (Björn Ulvaeus) e Jheff Saints (Benny Andersson), impressiona pela fidelidade à banda original.

Um dos destaques dessa formação é a cantora Mari Moraes, cover de Agnetha, que participou recentemente do concurso The ABBA Museum, para integrar o Coro Oficial Mundial do ABBA (Cover Oficial Mundial), conquistando o segundo lugar. “Isso, por si só, mostra o motivo pelo qual o show será uma bela apresentação dos melhores clássicos da banda”, diz o produtor João Correia.

ABBA The History tem marcado presença em todo o país. Já se apresentou no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal. Em abril do ano passado, esteve em turnê pelo Chile, encantando as plateias de Concepcion, Temuco e Santiago. A canção “Chiquitita”, cantada em espanhol, recebeu ótimas críticas da imprensa local. No acompanhamento musical, a banda é formada por Davi Fernandes (direção musical e teclado), Christian Coelho (guitarra), Glauco de Almeida (baixo) e Jéssica Nascimento (backing vocal).
“Os fãs e seguidores brasileiros do ABBA têm, agora no Brasil, a oportunidade de voltar no tempo; ver, ouvir e dançar os grandes hits da época de ouro, assistindo a um show contagiante e inesquecível”, entende Correia.

 

Serviço 

 

O quê: ABBA History - A Tribute Show to ABBA

Quando: nesta sexta (14), às 21h

Onde: Teatro 10 de Novembro (rua Hercílio Luz, 50, Centro de São Francisco do Sul)

Quando: neste sábado (15), às 21h

Onde: Teatro Governador Pedro Ivo (Florianópolis)

Quanto: os ingressos custam R$ 50 e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, no site www.ticketcenter.com.br, e www.blueticket.com.br. Desconto de 50% para estudantes, idosos, professores e do Clube Assinante ND, mediante apresentação de documentos comprobatórios.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade