Publicidade
Domingo, 23 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Última semana para aproveitar o Festival Gastronômico de Joinville

Casas participantes estão servindo uma refeição completa pelo preço promocional de R$ 34,90

Redação ND
Joinville
Divulgação
Italiano. Cesta de queijo parmesão com massa ao molho a base de creme de leite, manjericão, champignon e tiras de filé, servido na Cantina Borgonovo

 

Quem ainda não aproveitou tem até domingo para conferir os 30 cardápios desta edição do Festival Gastronômico de Joinville. O evento entra em sua última semana já com o sucesso garantido, motivo de satisfação para os participantes que estão servindo uma refeição completa pelo preço promocional de R$ 34,90 – pelo valor fixo, o cliente tem direito a entrada, prato principal e sobremesa, preparados especialmente para o evento e de acordo com o segmento oferecido pela casa.

Para Anselmo Reynaud, coordenador da Câmara Setorial de Gastronomia e Entretenimento da CDL Joinville, o Festival já faz parte do calendário de eventos da cidade e conta com um público fiel, incluindo clientes de outras regiões, que frequentam os bares e restaurantes especialmente para provar os pratos promocionais.

“Nós já tínhamos essa boa expectativa, e o resultado dessa edição está melhor do que o da última, que já foi melhor do que a anterior”, avalia. “É um sucesso crescente, e como ainda estamos nas primeiras edições é natural que essa evolução se mantenha daqui pra frente”, explica Anselmo.

Anselmo também garante a realização de uma nova edição de verão, marcada para janeiro, mas ainda sem data definida. Novamente, a escolha do mês se dá por ser uma época em que há carência de eventos em Joinville, o que, consequentemente, reflete no movimento de bares e restaurantes. “Isso é algo acertado com os proprietários, de sempre fazermos duas edições por ano com cardápios diferentes e de acordo com a estação”, conclui.

A lista completa de casas participantes e seus pratos estão no site www.gastronomiajoinville.com.br.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade