Publicidade
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Em final só de mulheres, 3ª edição do Dancing Brasil termina nesta quarta-feira

Geovanna Tominaga, Bárbara Borges e Raissa Santana disputam o troféu do programa e o prêmio de R$ 500 mil

Redação ND
Florianópolis
11/04/2018 às 15H51

Uma final só de mulheres! Após bater recordes de audiência, o programa “Dancing Brasil” apresentado por Xuxa Meneghel, chega ao final de sua terceira edição, nesta quarta-feira (11), na RICTV Record. A apresentadora Geovanna Tominaga, a atriz Bárbara Borges e a modelo Raissa Santana são as finalistas da edição, as três disputam o troféu do programa e o prêmio de R$ 500 mil – o bailarino da estrela vencedora ganhará um carro 0 km. Além das finalistas, o programa apresenta uma banda ao vivo e uma dança coletiva apresentada pelos eliminados da edição.

Xuxa anunciará ao vivo a vencedora da terceira edição  - Blad Meneghel/ND
Participantes terão de apresentar três danças diferentes para o público e júri
Xuxa anunciará ao vivo a vencedora da terceira edição  - Blad Meneghel/ND
Xuxa anunciará ao vivo a vencedora da terceira edição - Blad Meneghel/ND


- Blad Meneghel/ND


Na grande decisão, Geovanna, Bárbara e Raissa terão de apresentar três coreografias. Na primeira rodada, mostram um ritmo escolhido por elas mesmas. Na segunda fase, algo inédito no programa: as três artistas vão fazer uma dança solo, sem os seus respectivos bailarinos. E, por fim, na apresentação que marca o encerramento da edição do programa, elas terão, com seu bailarino, que misturar 13 ritmos musicais, em um espetáculo chamado ‘Show Dance’.

A decisão dos campeões será feito pelo telespectador, por votos pela internet. Os jurados, Fernando Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, não darão notas desta vez, mas avaliarão as perfomances, questões técnicas e ritmicas, ajudando quem está em casa a manifestar o seu veredito. No final, a apresentadora Xuxa Meneghel anunciará, ao vivo, a vencedora da terceira temporada do programa.

A terceira temporada de “Dancing Brasil”, que estreou no dia 17 de janeiro já atingiu mais de 61 milhões de telespectadores em todo o Brasil, de acordo com a cobertura da Record TV. A atração teve quase 7,5 milhões de telespectadores somente em São Paulo, de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Grande SP. Os números também surpreendem no Rio de Janeiro: quase 4 milhões.

O programa ainda ganhou o Shorty Awards, o maior prêmio de redes sociais do mundo. A atração era finalista na categoria na "Integration with Live Television" (Integração com TV Ao Vivo) e foi a vitoriosa pelo voto do público.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade