Publicidade
Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 19º C

Record TV confirma nova novela "Apocalipse" para o final de novembro

Trama gira em torno de quatro estudantes que escolheram Nova York como destino universitário

Redação ND
Florianópolis
03/11/2017 às 12H48

A Record TV confirma a estreia da nova novela “Apocalipse” para o dia 21 de novembro. Escrita por Vivian de Oliveira e com direção de Edson Spinello a obra é baseada no livro do apóstolo João, passagem bíblica que gera discussões quanto as suas interpretações até os dias de hoje. A novela está sendo gravada em Israel, Roma, Nova York e Rio de Janeiro. Entre os atores estão Norival Rizzo, Carolina Oliveira, Beth Goulart, Rafaela Sampaio e Jayme Periard.

A história começa no final dos anos 1980, quando quatro jovens escolheram Nova York como destino universitário. Alan (americano), Susana (brasileira), Adriano (italiano) e Débora (israelense) tornam-se inseparáveis. Alan e Susana vivem um romance, já Adriano e Débora vivem um relacionamento conturbado, de forma infeliz.

A segunda fase da trama inicia-se em 1996 com a volta do casal de fachada e de caráter duvidoso, Adriano e Débora e o filho Ricardo para a Big Apple, onde retomam o contato com o velho casal de amigos Alan, Susana e seu filho, Benjamin. Esse reencontro acontece, apesar do sentimento de inveja que Débora nutre de forma velada por Susana.

O apocalipse é referência da novela da Record que estreia em 21 de novembro  - Divulgação
O apocalipse é referência da novela da Record que estreia em 21 de novembro - Divulgação


No decorrer da trama, profecias apocalípticas acontecem em todos os núcleos da novela: Rio de Janeiro, Roma, Jerusalém e Nova York, onde o fatídico dia 11 de setembro faz parte da narrativa. A terceira fase traz a história para os dias de hoje e mostra como os personagens são impactados pelas promessas bíblicas. A história trata de fé, esperança, dor, tristeza e angústia.

Chega um momento na trama em que pessoas de passados e atitudes condenáveis poderão se surpreender ao aceitarem a Cristo e se redimirem. Da mesma forma, cristãos “mornos” talvez não resistam e prefiram adorar o diabo para serem poupados da morte. Apocalipse lida com comoção e emoção até chegar ao Juízo Final. A superprodução ocorre em parceria com os estúdios Casablanca..

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade