Publicidade
Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 22º C

Reality show “A Fazenda” elimina hoje à noite seu primeiro peão

Anna Markun, Gui Pádua e Taciane Ribeiro inauguram a primeira roça desta quarta edição

Redação ND
Joinville
Divulgação
Desafio. "A Fazenda" premiará o vencedor com R$ 2 milhões

 

O reality show "A Fazenda", da TV Record, eliminará na noite de hoje (28) seu primeiro peão. Renata Banhara, indicada pela fazendeira Anna Markun, Gui Pádua e Taciane Ribeiro, que perderam o Desafio Semanal, inauguram a primeira roça desta quarta edição. A votação está aberta até hoje à noite.

Na terça-feira passada, o grande momento do programa ficou por conta de uma das principais novidades desta temporada – a possibilidade de quem está na berlinda voltar e ainda se tornar chefe. Os quatro roceiros disputaram a Prova do Fazendeiro e quem vencesse se livraria da Roça e voltaria para a sede como o novo Fazendeiro da Semana. João Cleber, o mais votado entre os participantes, levou a prova e a liderança.

A nova temporada também já deu mostras da dura vida no confinamento, em que personalidades diferentes e pressão se somam e, inevitavelmente, rendem discussões. Nervosa, Renata Banhara chegou a pensar em abandonar “A Fazenda”. “Eu não tenho estrutura para esse jogo”, disse a peoa. Marlon teve uma conversa séria com ela e conseguiu convencê-la a não desistir. Houve também uma discussão entre outros participantes. Gui Pádua se irritou com um conselho de Renata. A roceira disse que era para ele ficar mais tranquilo, pois estavam comentando que ele sempre quer ajudar todo mundo, pois precisa muito do dinheiro.

O paraquedista ficou indignado e tentou descobrir como começou este boato. Mais uma vez, os peões foram punidos, seguindo as novas regras do reality: um fez, todos pagam.

Anna Markun levou roupa para Renata Banhara, e como é proibido levar qualquer coisa da sede para Casa da Roça, os competidores ficaram seis horas sem gás. Os roceiros perderam um dos colchões.

As farpas por razões domésticas já começam a se intensificar e aparecer no dia a dia, como a reclamação da lutadora Duda Yankovich por causa de louça suja deixada pelos peões.

"A Fazenda" premiará o vencedor com R$ 2 milhões, além deste valor, haverá viagens e carros em jogo, tornando a disputa mais acirrada.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade