Publicidade
Sábado, 22 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Quinta é dia da segunda eliminação de “A Fazenda”

Estão na Roça François Teles,Raquel Pacheco (a Bruna Surfistinha) e Monique Evans

Redação ND
Joinville

Quinta-feira (4) é dia de mais um participante deixar o reality show da Record, “A Fazenda”. Na Roça, estão François Teles, Raquel Pacheco (a Bruna Surfistinha) e Monique Evans.

Dos três, quem anda com a moral baixa entre os demais integrantes do programa é Raquel Pacheco. A dificuldade de Raquel para cumprir horários tem irritado muita gente. Um deles é o Dinei.

Na manhã de quarta (3), o ex-jogador foi o primeiro a acordar para cuidar das aves. Mas ao perceber que Raquel, a responsável por cuidar das lhamas, não havia aparecido, ficou bem preocupado. “Cadê a menina? Cadê a menina? Vou fazer os dois, fazer o quê?”, reclamou.

O atraso de Raquel rendeu ainda muitos comentários entre os peões na quarta. O modelo François Teles também é assunto nas rodas de conversas na Fazenda. Na terça (2), enviado para a casa da Roça, desceu sem se despedir de ninguém. Reunidos na sala, Anna, Dinei, Duda, Gui e Thiago reclamaram do peão.

Anna foi a primeira a falar: “Ele é muito individualista, tá fazendo o jogo dele sozinho. Mas isso não funciona”.

Já Monique Evas, recebeu outra chance de participar de “A Fazenda” após a escolha do público. A peoa já havia participado da terceira edição do reality show.

No entanto, pouco mais de uma semana depois de voltar ao reality show, a apresentadora já está na Roça. “Posso voltar ou posso sair, mas estou tranquila, pois recebi uma segunda chance”, garante.

 

 

 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade