Publicidade
Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 17º C

Projeto Cena Aberta e debate marcam programação da Ajote no fim de semana em Joinville

O situação atual e o futuro do Complexo Cultural Antarctica voltam ao debate, bem como as manifestações artísticas e culturais

Rosana Ritta
Joinville

O Galpão da Ajote reserva para este fim de semana um espaço para debates e aprendizados. Nesta sexta (12), às 19h, o artista e diretor Fabio Kinas fala sobre teatro social e performance no projeto Cena Aberta, usando como exemplos quatro trabalhos realizados na França. No sábado (13), a partir das 15 horas, a situação do Complexo Cultural Antarctica e as artes urbanas irão fomentar o debate promovido pela Ajote. Já no domingo, Kinas irá ministrar a Oficina Avatar - Teatro e Vídeo, a partir das 19h, criando um espaço para o desenvolvimento de cenas performáticas a partir de telefones celulares e áudio 3D.

 

Confira a programação completa:

Projeto Cena Aberta – Conversa sobre Teatro Social e Performance

A Ajote convida para uma conversa sobre teatro social e performance no projeto Cena Aberta, nesta sexta, às 19h. O artista Fabio Kinas apresentará quatro exemplos de trabalhos realizados na França. Os ingressos são gratuitos, distribuídos uma hora antes do encontro.

Serviço
O quê: projeto Cena Aberta – Conversa sobre Teatro Social e Performance
Quando: 12 de agosto, às 19h
Onde: Galpão de Teatro da Ajote
Classificação: livre
Ingressos: gratuitos, distribuídos uma hora antes.

DEBATE Cidadela + Arte nas Ruas

Artistas, associações, integrantes de movimentos sociais e toda a comunidade estão convidados para o Debate Cidadela + Arte nas Ruas que ocorre no dia 13 de agosto, a partir das 15 horas, no Galpão da Ajote. A ideia é debater e pensar ações para o Complexo Cultural Antarctica, e também avaliar de que forma as manifestações artísticas e culturais nas ruas e praças de Joinville são tratadas pelo poder público. A participação é gratuita.

Serviço
O quê: Debate Cidadela + Arte nas Ruas
Quando: 13 de agosto, às 15h
Onde: Galpão de Teatro da Ajote
Classificação: Livre
Ingressos: Gratuitos, distribuídos uma hora antes.

Projeto Cena Aberta – Oficina Avatar (Teatro e Vídeo)

Oficina de teatro e vídeo com intuito de experimentar, criar e desenvolver cenas performáticas, a partir do uso de telefones celulares e áudio 3D. A oficina, produzida por Fabio Kinas, propõe as apresentações finais dos trabalhos realizados em vídeo, que poderá ser baixado pela Internet e presenciado na Cidadela Cultural Antarctica.

 

Serviço
O quê: projeto Cena Aberta – Oficina Avatar (Teatro e Vídeo)
Quando: 14 de agosto, a partir das 9h
Onde: Galpão de Teatro da Ajote
Classificação: 15 anos
Inscrições pelo e-mail: ajote.producao01@gmail.com

 

* Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade