Publicidade
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Produção joinvilense filme "Sequestro de Malick" estreia neste sábado

Sessão gratuita será realizada neste sábado, às 19h30, no Cine Teatro do Sesc

Rosana Ritta
Joinville
Rogério Souza Jr./Divulgação/ND
Samuel Kühn interpreta o agente financeiro Daniel, vítima de um sequestro que o confrontará com a fronteira da ética profissional e pessoal

 

Estreia neste sábado, com sessão gratuita no Cine Teatro Sesc de Joinville, o curta-metragem joinvilense “Sequestro de Malick”, dirigido e roteirizado pelo cineasta Fábio Porto. O filme tem os atores Samuel Kühn e Letícia de Souza no elenco. O jornalista Fabrício Porto faz a direção de fotografia e a direção de arte é assinada por Tirotti. O produtor cultural Cassio Correia responde pela direção de produção.
O  filme é resultado de projeto aprovado pelo Mecenato Municipal de Incentivo à Cultura em 2012. Ele traz a história de Daniel, 35 anos, um agente financeiro de um laboratório farmacêutico. Um dia, ele acorda preso a uma cadeira com soro em seu braço e um homem a sua frente. O homem não quer recompensa pelo seu sequestro, apenas quer todas as informações que Daniel dispõe para realizar transferências do banco da empresa onde Daniel trabalha. Daniel se sente acuado e libera as informações sem perceber a real intenção do seu algoz.
Porto diz que escreveu o roteiro em 2012. A inspiração veio de uma ideia antiga de escrever um filme sobre sequestro abordando a psicose do personagem, que remete à ética pessoal e profissional. Depois do lançamento, a intenção é mandar para festivais do Brasil e do exterior.

• Serviço:
O quê: lançamento do curta “Sequestro de Malick”
Quando: sábado, às 19h30
Onde: Teatro Sesc Joinville
Quanto: entrada gratuita

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade