Publicidade
Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 17º C

Piacentini quer provar que o Brasil faz a melhor pizza do mundo

Para encontrar espaço de destaque entre as várias pizzarias em Joinville, Kátia Andrea Piacentini apostou na fidelidade dos clientes

Redação ND
Joinville
Carlos Junior/ND
Experiência. Kátia Andrea Piacentini trabalhou em restaurantes europeus

 

Para encontrar espaço de destaque entre as várias pizzarias em Joinville, Kátia Andrea Piacentini apostou na fidelidade dos clientes – e esta fidelidade se construiu na união entre um produto de qualidade com um bom preço. A fórmula tem dado certo há cinco anos, quando a Pizzaria Piacentini abriu as portas com um novo conceito na produção de um dos pratos preferidos dos joinvilenses.

Kátia trouxe à Piacentini a experiência de quase dois anos morando na Europa, quando trabalhou em restaurantes da Itália e Espanha. Boa parte desse aprendizado reflete agora nas receitas das massas e recheios das pizzas. “A melhor do mundo, com certeza, é aquela feita no Brasil, até mesmo pela variedade de sabores, mas na Itália eles investem mais no molho, por exemplo”, explica.

Depois de cinco anos atendendo na rua Monsenhor Gercino, a Piacentini inaugurou um novo espaço na rua Marquês de Olinda há dois meses. Além de ampliar o atendimento para quem mora mais próximo à zona norte de Joinville, o amplo espaço proporciona conforto para quem opta pela pizza à lá carte. “Não fazemos rodízio justamente pela busca por qualidade. A pizza aqui é sempre feita na hora, quente e crocante, de acordo com o gosto do cliente”, acrescenta.

No novo endereço, Kátia também pôde ampliar o cardápio com risoto, salas e outras massas. Aos sábados, são comercializadas cerca de 180 pizzas, entre vendas no balcão e entregas à domicílio, que podem ser pagas com cartão de crédito ou débito. “Além do sabor, também é importante proporcionar comodidade ao cliente.”

Entre os sabores das pizzas, alguns se destacam. É o caso da Piacentini, feita com molho, mussarela, creme de alho, champignon, bacon e orégano. “Provei esse sabor em outro Estado e na hora decidi colocá-lo no cardápio, como a pizza da casa”, lembra. Outros sucessos de público são a pepperoni especial e as doces, feitas com chocolate puro não-hidrogenado. “Só trabalhamos com produtos de primeira. Assim, quem experimenta uma vez se torna cliente porque sabe de nossa qualidade”, conclui a proprietária.

 

O quê: Pizzaria Piacentini

Quando: diariamente, das 18h às 24h

Onde: rua Monsenhor Gercino, 113 e rua Marquês de Olinda, 2.787

Informações e pedidos: 3429-9584 e 3025-6608

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade