Publicidade
Terça-Feira, 18 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Novo livro da saga Harry Potter será lançado em julho

Roteiro de peça mostra eventos que acontecem 19 anos depois da Batalha de Hogwarts

Redação ND
Florianópolis
Reprodução/YouTube
A peça tem estreia marcada em Londres para o dia 30 de julho

 

Um livro com o roteiro da peça "Harry Potter and The Cursed Child - Parts I & II" será lançado mundialmente em julho de 2016. A história começa no ponto em que se encerram os livros e filmes originais, quando Harry, Hermione Granger e Rupert Grint deixam seus filhos na plataforma 9 e 3/4 na estação de King's Cross, rumo a Hogwarts.

A peça tem estreia marcada no West End de Londres para o dia 30 de julho, com um elenco diferente dos filmes, composto por atores experientes do teatro britânico. O lançamento das edições físicas e digitais do livro deve acontecer logo após o encerramento da primeira sessão aberta ao público. A versão ilustrada sai logo depois, em outubro.

Os fãs do bruxinho ainda terão mais novidades em 2016, como o lançamento do filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam", estrelando Eddie Redmayne, vencedor do últimos Oscar de melhor ator. A aventura se passa 70 anos antes de Harry Potter e seus amigos chegarem à escola de Hogwarts.

Para 2017 estão previstos muitos lançamentos especiais, já que o primeiro livro, "Harry Potter e a Pedra Filosofal", completará 20 anos de lançamento.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade