Publicidade
Terça-Feira, 18 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Movimento Betinho Convida traz o bom rock nacional para Balneário Barra do Sul

Homenagem ao Maluco Beleza, Raul Seixas, vai contar com interpretação do cantor Rodrigo Seixas

Redação ND
Joinville

O Movimento Betinho Convida, projeto musical que completou cinco anos em 2013, tendo como principal objetivo dar prioridade e abrir espaço e palco a talentos que estão iniciando e estão ca­vando oportunidades, retoma hoje suas atividades em 2014. O primeiro show do ano será às 23h, no Califórnia Clube, de Balneário Barra do Sul, tendo como atrações Betinho e a Banda Paratodos – Cadu Puccini, Kahlil Bello e Luciano Caetano – especial em homenagem ao eterno Maluco Beleza, Raul Sei­xas, com interpretação de Rodrigo Seixas.

 

Divulgação/ND
Divulgação/ND
Cantora Alice Tachini faz participação especial com a Banda Paratodos

 

“Depois de muitas luas retornaremos ao Balne­ário de Barra do Sul a convite do amigo Olavo, pro­prietário do Califórnia Clube, para um show memo­rável com a Banda Paratodos, tendo a participação especial da cantora Alice Tachini”, informa Betinho. Ele adianta que o público não vai se decepcionar. Promete um repertório vibrante e dançante com releituras do melhor da música brasileira, desde os saudosos Mutantes e Secos e Molhados, passando pelo também por Tim Maia e os clássicos de Alceu Valença, Gil, Zé Ramalho, Jorge Benjor, Nando Reis, Cássia Eller, Roberto e Erasmo, Janis Joplin, Bob Marley, Eric Clapton,Pearl Jeam, Steve Won­der. “Tudo isso com pegada forte de rock'n'roll.”

“Serão de quatro a cinco horas de muita sonzeira na cabeça das pessoas do bem, que por certo lotarão o Califórnia”, antecipam Betinho e sua banda.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade