Publicidade
Domingo, 23 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Masc abre agendamento de grupos para visitas guiadas à exposição de Gaudí em Florianópolis

Elas serão realizadas de quarta-feira a sábado, sendo que os grupos escolares terão preferência de agendamento durante a semana

Redação ND
Florianópolis

O Masc (Museu de Arte de Santa Catarina) abre nesta terça-feira (16), no período vespertino, o agendamento de grupos para visitas mediadas à exposição “Gaudí, Barcelona 1900”. Os agendamentos serão destinados a grupos de no máximo 20 pessoas e serão marcados exclusivamente pelo telefone (48) 3664-2633, de segunda a sexta-feira das 14h às 17h. Após o contato telefônico o responsável pelo grupo receberá um e-mail de confirmação que deverá ser impresso e apresentado no dia da visita para o grupo ter acesso à exposição.

Divulgação/ND
A Sagrada Família", obra icônica de Gaudí em Barcelona



As visitas mediadas serão realizadas de quarta-feira a sábado, sendo que os grupos escolares terão preferência de agendamento durante a semana. Às terças-feiras e domingos não haverá mediação. 

A exposição “Gaudí, Barcelona 1900” será aberta ao público no dia 27 de agosto e a visitação ocorrerá de terça-feira a domingo, das 10h às 21h. Às terças-feiras a entrada será gratuita e nos demais dias o valor da entrada será R$ 10 (meia-entrada R$ 5). Grupos de escolas e universidades públicas e projetos sociais terão entrada gratuita mediante agendamento.

“Gaudí, Barcelona 1900” reúne 71 obras do mestre catalão, sendo 46 maquetes (quatro delas em escalas monumentais) e 25 peças entre objetos e mobiliário. Completam a mostra mais 42 trabalhos de outros artistas e artesãos de Barcelona, produzidos nos anos 1900. Os trabalhos que serão expostos virão do Museu Nacional de Arte da Catalunha, Museu do Templo Expiatório da Sagrada Família e da Fundação Catalunya-La Pedrera, Gaudí. Ela fica até o dia 30 de outubro na Capital. 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade