Publicidade
Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 17º C

Mario Ghanna apresenta, em dois atos, e com parceria de rappers, seu mais novo trabalho

Enquanto espera o resultado do Grammy Latino, onde concorre com cinco indicações, ele resolve conta a saga de João-Real

Rosana Ritta
Joinville

O músico e procurador do procurador do MPF (Ministério Público Federal), Mario Ghanna, concorrente ao Grammy Latino 2013, está lançando música em parceria com alguns dos mais expressivos rappers do país. Lindomar 3L, representante da nova geração do rap nacional, já confirmou sua parceria na música que conta a saga de João-Real, personagem criado para representar integrantes das últimas manifestações populares realizadas no Brasil.

A música, inspirada nos protestos que tomam conta do Brasil, será lançada em dois atos. No primeiro, Mario Ghanna canta sozinho sua composição, que conta a cínica e irônica saga de João-Real, personagem que criou para representar alguns dos integrantes das últimas manifestações realizadas no Brasil.

 

 

Divulgação/ND
Ghanna resolve ousar novamente, desta vez com parcerias inusitadas e aposta no rap

 

 

No segundo ato, Ghanna, Lindomar 3L e um outro rapper que ele ainda não revelou quem será, apresentarão uma música composta em parceria, contando uma outra saga de João-Real. Ghanna, que até então passeava pelos ambientes da MPB (Música Popular Brasileira), está feliz com a parceria e promete um resultado surpreendente, em especial pela presença de Lindomar, um ex-engraxate que hoje representa a nova geração do rap nacional.

O músico aguarda para o dia 26 de setembro o resultado a respeito de sua indicação ao Grammy Latino, onde concorre em cinco categorias com a música “Mãos ao Alto”, que virou um hit nas redes sociais.

O primeiro ato pode ser conferido no vídeo abaixo. O segundo ato será lançado na próxima segunda (16).

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade