Publicidade
Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 17º C

HBO confirma que oitava temporada de 'Game of Thrones' será a última

A oitava e última temporada está planejada para ter apenas seis episódios

Folha de São Paulo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A guerra pelo trono finalmente chegará ao fim após a oitava temporada de "Game of Thrones", confirmou um porta-voz da HBO neste sábado (30).

"Eles [os showrunners David Benioff e Dan Weiss] têm um plano bem específico sobre o número de temporadas que eles querem fazer", disse Casey Bloys, presidente de programação do canal, à Entertainment Weekly, durante um evento da norte-americana Associação de Críticos de Televisão.

Divulgação/ND

 

"Acredite em mim, sendo o novo [executivo de programação], se eu pudesse fazer com que eles fizessem mais, eu levaria mais dez temporadas. Mas vamos seguir o que eles acreditam que pode fazer a melhor versão da série", disse.

A oitava e última temporada está planejada para ter apenas seis episódios, mas Bloys afirmou que esse número ainda não é definitivo.

O executivo não descartou a possibilidade de que a série ganhe um spin-off, "desde que faça sentido criativamente". "Não tenho certeza de que eles [Benioff e Weiss] poderiam se envolver nisso, estando prestes a começar a produção [da sétima temporada]. Eu estou aberto a isso. Os rapazes não são contra, mas não existe um plano concreto para isso neste momento".

A sétima temporada tem previsão de lançamento em meados de 2017, por conta de um atraso nas gravações dos episódios, o que pode deixar a série fora da competição pelos Emmys do próximo ano -"Game of Thrones" contabiliza o recorde de 23 indicações ao Primetime [concedido às produções exibidas durante o horário nobre].

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade