Publicidade
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Exposição "Vestígios Vertentes", em Florianópolis, reúne fotos de trilhas e caminhadas

Visitantes poderão percorrer, por meio do trabalho de nove fotógrafos, trilhas e caminhos da Lagoa do Peri, Saquinho, Naufragados, Morro das Aranhas e Lagoinha do Leste

Redação ND
Florianópolis
16/09/2017 às 00H28

Imagens captadas por celulares, câmeras compactas e profissionais em diferentes locais de Florianópolis compõem a exposição Vestígios Vertentes, que será aberta neste sábado (16), às 19h30, no Espaço Oficina-Galeria Estúdio, no bairro Cacupé. Com acesso gratuito, os visitantes poderão percorrer, por meio do trabalho de nove fotógrafos, trilhas e caminhos da Lagoa do Peri, Saquinho, Naufragados, Morro das Aranhas e Lagoinha do Leste.

São luzes, cores, texturas e percursos registrados a partir do olhar subjetivo de Aionara Preis, Carlos Maciel, Cristina Gallo, Danísio Silva, Lúcio Schubert, Michel Brianezi, Renata Isabella, Rosana Bortolin e Rodrigo Dalmolin. Os trabalhos têm diferentes tamanhos e suportes, como madeira e tecido, e em alguns casos foram transformados em objetos tridimensionais.

A mostra é o resultado do curso Fotografia de Trilhas e Caminhadas, ministrado pelo fotógrafo Danísio Silva e oferecido gratuitamente pelo programa de extensão universitária Nupeart ProMove, coordenado pela professora Rosana Bortolin no Ceart (Centro de Artes) da Udesc (Universidade do Estado de Santa Catarina). A abertura da exposição contará com uma apresentação da banda Under Cover.

A mostra poderá ser visitada até o dia 30 de setembro no Espaço Oficina, localizado na rua São Brás, 42, Cacupé, mediante agendamento prévio pelos telefones (48) 99983-2395 e 99962-6914.

Registro que participa de exposição feita pelo Lúcio Schubert - Lúcio Schubert
Registro que participa de exposição feita pelo Lúcio Schubert - Lúcio Schubert



Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade