Publicidade
Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Escritor que mora em Joinville lança seu 1º livro com selo de editora portuguesa

Leonor Pedro Schmitz realiza, aos 68 anos, um sonho ao lançar "O Segredo da Felicidade"

Rosana Ritta
Joinville
Divulgação/ND
Chiado Editora apresenta "O Segredo da Felicidade", de Leonor Pedro Schmitz

 

O escritor joinvilense, Leonor Pedro Schmitz, lança seu primeiro livro intitulado “O Segredo da Felicidade” pela editora portuguesa Chiado, neste sábado (21), em Joinville. O livro tem 240 páginas e se propõe a ser um oásis em meio ao bombardeio de informações, à correria do dia a dia e ao típico questionamento: "Para onde vamos? O que estamos fazendo?". Um alento para a confusão de sentimentos e emoções que a vida moderna costuma trazer. As experiências de uma vida estão contidas neste livro, distribuído para todo o mundo a partir do seu lançamento.

De acordo com o autor, o livro não é apenas autoajuda, mas um manual de consulta que deverá sempre estar ao fácil alcance, talvez na cabeceira da cama. Sua escrita começou em 1999, finalizando em meados deste ano. A perseverança em ter este sonho realizado culminou na parceria com a editora Chiado. “Quero que o mundo tenha acesso a ensinamentos que aprendemos ao longo da vida, comportamentos que levam à felicidade”, justifica Leonor. Simultaneamente ao Brasil, “O Segredo da Felicidade” será vendido em todos os países que falam a língua portuguesa e alguns países da Europa, como França, Inglaterra e Espanha.

Leonor Pedro Schmitz tem 68 anos, é natural de Angelina (SC), mas mora em Joinville desde meados da década de 1970. Trabalhou em diversas empresas da cidade, teve três filhos e sempre buscou atividades sociais para manter-se vivo. Hoje dedica seu tempo à escrita, ao aprendizado, ao cultivo de plantas e flores e ao trabalho social.

 

Serviço:

O quê: lançamento do livro “ Segredo da Felicidade” (Chiado/2015)

Quando: sábado, 21 de novembro, às 19h30

Onde: salão do Campo do Tamandaré (rua Fernando Nunes Santana, nº 1.112, bairro João Costa)

 

* Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade