Publicidade
Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 18º C

Episódios e informações de 'Game of Thrones' são roubados da HBO

Segundo e-mails enviados pelos invasores para sites americanos, são 1,5 terabytes de dados roubados da HBO, com roteiros, episódios não lançados, relatórios financeiros, entre outros arquivos

Folha de São Paulo
São Paulo
31/07/2017 às 15H35

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A HBO anunciou nesta terça-feira (31) que seus servidores foram invadidos e que informações e episódios da série "Game of Thrones" foram roubados. O roteiro do próximo episódio de "Game Of Thrones" já foi publicado, bem como episódios das séries "Ballers" e "Room 104".

"A HBO sofreu recentemente um incidente cibernético que resultou na exposição de informações de propriedade da empresa", disse o canal por meio de comunicado.

Segundo e-mails enviados pelos invasores para sites americanos, são 1,5 terabytes de dados roubados da HBO, com roteiros, episódios não lançados, relatórios financeiros, entre outros arquivos. "Começamos imediatamente a investigar o incidente e estamos trabalhando com empresas de segurança pública e de segurança cibernética. A proteção de dados é uma prioridade máxima na HBO, e levamos a sério nossa responsabilidade de proteger os dados que possuímos".

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade