Publicidade
Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 19º C

Eduardo Spohr divulga “Anjos da Morte” em Joinville

O autor estará nesta quarta-feira em Joinville, na praça de eventos do Garten Shopping, onde participará de bate-papo e sessão de autógrafos

Redação ND
Joinville
Divulgação
Sucesso. A trilogia escrita por Eduardo já vendeu mais de 500 mil exemplares

São poucos os autores brasileiros que conseguem ultrapassar a marca de dois mil exemplares vendidos (tiragem média dos livros publicados no país). O escritor carioca Eduardo Spohr foi muito além desse número. Ele já vendeu mais de 500 mil livros. O autor estará nesta quarta-feira em Joinville, na praça de eventos do Garten Shopping, onde participará de bate-papo e sessão de autógrafos.

Eduardo lança na cidade “Anjos da Morte” (Verus Editora, 592 pág., R$ 39,90). O romance de fantasia é a terceira parte da trilogia “Filhos do Éden”. Segundo o escritor, o texto é uma fantasia histórica. “O protagonista é um anjo que tem como missão acompanhar e relatar a  degradação humana”, explica Eduardo.

Querubins, serafins e outros seres celestiais enfrentam-se nos mesmos cenários de guerras que marcaram o século 20. Para municiar suas pesquisas, Eduardo leu clássicos da literatura de guerra e visitou cenários da Segunda Guerra Mundial.  Entrou em bunkers na Normandia, visitou o Museu dos Inválidos e o Bosque de Bolonha, em Paris.

O grande sucesso dos livros de Eduardo pode reacender o interesse das editoras por escritores brasileiros de literatura fantástica. “Existem muito bons escritores, toneladas de livro sobre fantasia, mas falta espaço. O mercado precisa entender que o entretenimento tem seu valor, é legal e pode dividir espaço com outros tipos de literatura”, afirma.

Serviço:

O quê: lançamento do livro “Filhos do Éden: Anjos da Morte”, bate-papo e sessão de autógrafos com Eduardo Spohr

Onde: praça de eventos do Garten Shopping, avenida Rolf Wiest, nº  333, bairro Bom Retiro

Quando: quarta-feira (12), às 19h30

Quanto: gratuito

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade