Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Desafio Cidade que Dança tem ingressos à venda em diversos pontos de Joinville

Evento será realizado dia 22 de julho, às 20h, na Sociedade Harmonia-Lyra. Além do concurso de dança, ainda haverá jantar e baile

Suelen Soares da Silva
Joinville

O Desafio Cidade que Dança que ocorre no dia 22 de julho, às 20h, na Sociedade Harmonia-Lyra, continua com a venda de ingressos para esta noite que além do concurso de dança, ainda terá o jantar e baile. Uma ótima oportunidade para os admiradores da dança conhecer de perto esse projeto que tem movimentado a vida de 12 personalidades de Joinville.

 

Christian Porto/divulgação/ND
Ensaios são realizados  quartas-feiras às 20h e aos sábados, às 10h na sociedade Harmonia-Lyra

 

Os ingressos custam R$ 100 (com jantar) e R$ 65 (sem jantar) e podem ser adquiridos na secretaria da Sociedade Harmonia-Lyra, bilheteria do Festival de Dança, no Studio de Dança Dois Pra Lá Dois Pra Cá, no site da Ticket Center e com os participantes do Desafio. O concurso de dança ocorre em paralelo ao 34º Festival de Dança de Joinville e nesta 2ª edição serão apresentados dois ritmos: forró e samba de gafieira.

No salão nobre da centenária sociedade teremos a empresária e modelo Daniela Song; o fisioterapeuta Johny Jablonski; a jornalista Renata Seliprim; o ator e professor Robson Benta; o advogado Eugênio Pacelli Costa; a financial advisor Suelen Kath; o fotógrafo Vanderlei Kupicki; a modelo e atual Miss Joinville Amanda Felski Peres; a passista e professora de zumba Sabrina Costa Lima; a diretora de marketing Roberta Buss Rocha, a fundadora do Garra (Grupo de Apoio e Reorganização da Reeducação Alimentar) Karla Magalhães; e a jornalista do ND Joinville Suelen Soares. Os ensaios podem ser acompanhados todas as quartas-feiras às 20h e aos sábados, às 10h, na página do Desafio no facebook.

O Desafio Cidade que Dança é uma realização do Studio de Dança Dois Pra Lá Dois Pra Cá e Sociedade Harmonia-Lyra. O apoio é do Festival de Dança de Joinville, da Escola do Teatro do Bolshoi do Brasil e é promovido pelo jornal Notícias do Dia, com patrocínio da Auto escola Gilberto e Espaço Corpore.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade