Publicidade
Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 19º C

Decreto consolida o Sistema Municipal de Museus de Joinville

Presidente da Fundação Cultural assinou documento durante fórum regional do Plano Setorial de Museus

Redação ND
Joinville
Rogerio da Silva/Divulgação/ND
Vice-prefeito e presidente da Fundação Cultural, Rodrigo Coelho, com o diretor de cultura, Joel Gehlen (D), no fórum desta terça-feira

 

O vice-prefeito de Joinville, Rodrigo Coelho, assinou na manhã desta terça-feira (20), o decreto que consolida o Sistema Municipal de Museus. A assinatura ocorreu na abertura do Fórum Regional do Plano Setorial de Museus, realizado pela Fundação Catarinense de Cultura no auditório do Museu Arqueológico de Sambaqui. Coelho aproveitou a ocasião em que representantes do setor do Norte catarinense estavam reunidos para discutir e validar o documento referência do Plano Setorial de Museus, que servirá como base para as ações de políticas públicas da fundação nos próximos anos.

O documento nomeia os representantes escolhidos para fazerem parte do conselho gestor do Sistema Municipal de Museus, escolhidos durante o Fórum Setorial de Museus.

Os integrantes do conselho:

Representantes da Sociedade Civil

Eduardo Baumann Diego Finder Machado Denis Radunz Alvir Antonio Schneider

 

Representantes do Poder Público

Elaine Machado João Carlos Christoff Flávia Cristina Antunes de Souza Giane Maria de Souza

 

Membros indicados

Ilanil Coelho (Conselho Municipal de Política Cultural) Sandra Pascoal L. C. Guedes (Comissão do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Natural); Gessônia Leite de Andrade Carrasco (Fundação Cultural de Joinville) Ilcirene Dias (Secretaria Municipal da Educação) Camila de Melo (Fundação de Promoção e Planejamento Turístico)

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade