Publicidade
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Exibição gratuita de cinema nesta terça-feira em Joinville

Curta-metragem “Inveja”, que tem apoio do Simdec, será exibido a partir das 20h na Casa Iririú

Shirlei Paterno
Joinville
Divulgação/ND
Inveja explora o impacto de imagético que as pessoas exercem umas sobre as outras

 

Nesta terça-feira (19) ocorre a exibição do curta-metragem ‘Inveja’, às 20h, na Casa Iririú. A entrada é gratuita. O curta teve o apoio cultural do Simdec (Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura), da Fundação Cultural e Prefeitura de Joinville.

‘Inveja’ explora o impacto imagético que as pessoas exercem umas sobre as outras. Uma narrativa através de imagens c ultrapassando os desejos que mostra um olhar incomum da cobiça humana. Decisões compulsivas com grande relevância em um mundo interior cada vez mais frenético e obcecado. Rafael, um objeto de desejo que desperta sentimentos em Miguel: querer, ter ou ser? Sentimento esse que revoluciona sua vida.

O curta tem duração de 14 minutos, direção geral e de roteiro de Eduardo Vieira. No elenco: Antônio Tebaldi, como Miguel Saliere; André Klitzke, como Rafael Amadeus; e Caroline Bressan, como Fernanda Mann. ‘Inveja’ também será exibido no próximo dia 26 de abril, às 20h, na El Clandestino Galeria de Arte, e no dia 28 de abril, às 20h e às 20h30, no Sesc Joinville.

Serviço
O quê:
exibição do curta-metragem ‘Inveja’
Quando: terça-feira (19), às 20 horas
Onde: Casa Iririú – rua Guaíra, 634, bairro Iririú
Quanto: entrada gratuita

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade