Publicidade
Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 22º C

Chef Rodrigo Oliveira apresenta nova proposta gastronômica em Joinville

Evento gastronômico será no restaurante Dona Elisa e terá no cardápio tapioca do chef, baião de dois, cuscuz e pastel de bacalhau

Redação ND
Joinville
Divulgação/ND
Comida brasileira. Rodrigo Oliveira levará a mesa do Dona Elisa Restaurante Pizzaria o melhor da culinária nacional

 

O chef Rodrigo Oliveira, do restaurante paulista “Esquina Mocotó”, desembarca nesta sexta-feira em Joinville para brindar os joinvilenses com a sua proposta gastronômica diferenciada de pratos típicos da comida brasileira, como a tapioca de café.

O evento gastronômico terá como endereço o Dona Elisa Restaurante e Pizzaria e no cardápio tapioca do chef, baião de dois, cuscuz, além de pratos que constam do menu do Dona Elisa, como o pastel de bacalhau.

Esta será a primeira vez que o chef Rodrigo Oliveira virá a Joinville. O proprietário do Dona Elisa, Evaldo Camargo, e o Oliveira são amigos de longa data. “Sou amigo e advogado do Rodrigo e a gastronomia de Joinville merece receber alguém do gabarito dele”, explica Camargo.

O convite feito ao chef do “Esquina Mocotó” será estendido a outros profissionais do Brasil. “A gastronomia de Joinville já foi melhor. É impossível imaginar que uma cidade de imigração alemã, não tenha um restaurante do gênero, por exemplo”, afirma Camargo.

O talento na cozinha rendeu prêmios a Oliveira, entre eles o de Chef do Ano pelo Guia Brasil 2014, assim como melhor restaurante para o “Esquina Mocotó”. O evento promete ser um sucesso, todas as mesas já estão reservadas.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade