Publicidade
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

Cantora joinvilense Ana Paula da Silva grava o seu primeiro DVD no Teatro Juarez Machado

Apresentação de “Canto da Cigarra” será na sexta às 21h e sábado, às 20h

Redação ND
Joinville
Divulgação/Isadora Manerich/ND
Cantora celebra os 20 anos de carreira com o público no Teatro Juarez Machado

 

Com seis álbuns gravados, um songbook, importantes prêmios no currículo e shows e turnês no Brasil e no exterior, a compositora e intérprete joinvilense Ana Paula da Silva tem motivos de sobra para se orgulhar da carreira, que em 2016 completa 20 anos. Como forma de comemorar a trajetória, ela decidiu apostar em um projeto inédito: a gravação de seu primeiro DVD, “Canto da Cigarra”.

Produzido em Joinville, o novo trabalho de Ana Paula vai unir público e músicos no palco do Teatro Juarez Machado. A proposta é fazer um show com uma plateia mais intimista, sentindo toda a energia desse momento ímpar. O resultado ficará registrado no novo DVD e quem quiser participar já pode se programar. A gravação de “Canto da Cigarra” será nesta sexta-feira, às 21h e no sábado, às 20h.

Em “Canto da Cigarra”, Ana apresentará diversas canções que marcaram sua trajetória, incluindo as músicas do seu novo CD “Raiz Forte”, lançado em junho em Joinville. O projeto, realizado pela Crioula Brasil Produções, tem Davi Sartori ao piano e Willian Goe na bateria e percussão, ambos parceiros de longa data de Ana Paula. O show, que agora será eternizado em DVD, já foi apresentado na Itália, Áustria, Argentina, Suíça, Bélgica e cidades de São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Em Joinville, para as gravações, contará com a arte gráfica e produção da designer Sarah Pinnow, o cenário de Caren Negrelli, a iluminação de Flávio Andrade e a produção de áudio e imagem por André Magalhães, que também gravou o álbum Raiz Forte e tem mais de 30 anos de experiência em gravações.

Com a convicção e a maturidade artística de quem sabe onde quer chegar, Ana Paula atua de forma independente, cuidando pessoalmente de cada detalhe da produção e da direção de seus projetos, álbuns, shows e turnês. Para a gravação do DVD “Canto da Cigarra”, que terá uma contrapartida social, a artista conta com o apoio cultural do Simdec, Fundação Cultural de Joinville e Prefeitura de Joinville. A iniciativa contempla a doação de 50 DVDs para a Fundação Cultural e a realização de um evento de pré-lançamento. Além disso, serão doados à Casa da Cultura dez ingressos para cada um dos dois shows realizados no Teatro Juarez Machado. Já o público que comprar o ingresso até o dia 22 de agosto e doar um quilo de alimento poderá pagar meia-entrada.

Serviço

O quê: Show para a gravação de “Canto da Cigarra”, o primeiro DVD da compositora e intérprete Ana Paula da Silva em comemoração aos 20 anos de carreira

Onde: Teatro Juarez Machado

Quando: sexta-feira, às 21h, e sábado, às 20h

Quanto: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). *O valor do ingresso é para cada uma das noites.

Ingressos disponíveis em enjoyevents.com.br ou nos pontos de venda: Livraria O Sebo, Discolândia, Sadhana Yoga e Capitão Space.

*Com informações da Santa Cultura Comunicação Criativa

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade