Publicidade
Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 17º C

Sérgio Reis é a grande atração desta quinta na 76ª Festa das Flores de Joinville

A música sertaneja de raiz estará representada na festa com o seu mais famoso cantor, que se apresenta no palco principal da Expoville

Suelen Soares da Silva
Joinville
Divulgação/ND
Cantor Sérgio Reis se apresenta na 76ª Festa das Flores com um repertório cheio de sucessos da sua carreira

 

 

Sérgio Reis dispensa apresentações. O cantor que eternizou canções como “Pinga ni mim”, “Panela Velha” e “Menino da Porteira” estará em Joinville nesta quinta, para o que está sendo anunciado como um dos inesquecíveis shows agendados para esta 76ª Festa das Flores. A apresentação começa às 21h, no palco principal da Expoville, local onde acontece a festa.

Com 74 anos e mais de meio século dedicado à música, Sérgio Reis chega a Joinville para apresentar o trabalho individual “Questão de Tempo”, lançado em 2013, depois de dez anos sem uma gravação de estúdio.

Sérgio Bavini, o Sérgio Reis, começou a carreira artística na época da Jovem Guarda, em 1960, despontando para o estrelato em 1967, com a composição “Coração de Papel”. Nascido no bairro Santana, em São Paulo, o cantor não é de origem sertaneja, mas o destino, o coração e a música o puxaram para a música de raiz.

A foi este gênero que o consagrou e está até hoje embalando e encantando gerações que gostam de uma boa moda de viola e da voz doce inconfundível deste gigante da música e no tamanho, que tem 1,90m de altura – sem botas e chapéu, como ele mesmo costuma destacar.

Com 56 trabalhos em sua discografia, Reis traz em sua bagagem uma história musical digna de um grande de um grande artista e da sua simplicidade.

Então, fãs, preparem o coração por que será uma apresentação emocionante e, o melhor, muito acessível, pois o valor do ingresso é de apenas R$ 5, o valor da entrada na Festa das Flores. Não dá para ficar de fora.

Amizade Sincera

Este ano Sérgio Reis lançou um novo trabalho em parceria com o amigo e compositor Renato Teixeira. O DVD “Amizade Sincera II” que nada mais é que a união de cinco décadas de dois grandes amigos da vida e da arte. Neste disco, eles cantam composições como “Beijinho Doce”, “Deus e Eu no Sertão” e participações especiais como da cantora Paula Fernandes, Toquinho, Gian e Giovani, entre outros.

 

 

Divulgação/ND
Amizade de uma vida. Amigos há mais de 50 anos, Sérgio Reis e Renato Teixeira lançam mais um trabalho juntos

 

 

A amizade entre os dois artistas é tanta, que a família está representada no palco, Chico Teixeira, filho do Renato Teixeira e Paulo Bavini filho do Sérgio Reis, tocam com os pais e dão um toque ainda mais íntimo a este trabalho.

Serviço:

O quê: show nacional com Sérgio Reis

Quando: nesta quinta (13), às 21h

Onde: palco principal da Expoville

Quanto: o show é gratuito (o visitante pagará apenas R$ 5 de acesso à festa), com abertura dos portões às 20h

 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade