Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Bibi Ferreira faz show em Joinville e relembra momentos da carreira

Assista a um vídeo do ensaio da cantora para o espetáculo de inauguração do Teatro da Cnec

Redação ND
Joinville

Em sua passagem por Joinville, para a inauguração do Teatro da CNEC, que será neste sábado (26), a atriz, cantora e diretora Bibi Ferreira, de 92 anos, relembrou momentos de sua carreira e falou de sua relação com o palco. A atriz observou que já veio à Joinville em 2001 para a inauguração do Teatro Juarez Machado.

Carlos Junior/ND
"Você tem obrigação de entrar e dar o seu melhor", disse Bibi



Para  ela, o teatro é a sua vida, pois com 20 dias de nascida participou da peça “Manhãs de Sol”, de 1922. “Calhou que eu venho de família de artistas”, disse Bibi, que é filha do ator Procópio Ferreira e da bailarina espanhola Aída Izsquierdo.

Bibi destacou também a importância do espetáculo “Gota D’água”(1975) em sua vida, no qual viveu a  personagem Joana.“Essa peça foi escrita na minha casa, pelo meu marido, o dramaturgo Paulo Pontes e Chico Buarque de Holanda”, lembrou a atriz.

Ela ainda detalhou que os três se dedicaram à pesquisa para inserir a parte musical. A atriz disse que o momento mais importante para ela é a concentração nos bastidores. Segundo Bibi, os momentos que antecedem as apresentações são sagrados.

“Tem pessoas que vieram espontaneamente para assistir o espetáculo. Você tem obrigação de entrar e dar o seu melhor”, enfatizou.

Assista a um vídeo feito nesta sexta-feira (25), durante o ensaio de Bibi Ferreira para o espetáculo de inauguração, que será realizado neste sábado (26):


Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade