Publicidade
Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 18º C

Ana Hickmann participa do Estilo Mueller Outono/Inverno 2011 em Joinville

A apresentadora do “Tudo é Possível” participa da abertura do evento

Redação ND
Joinville
Divulgação
Talento. Esbanjando beleza e carisma, Ana se tornou um dos principais nomes da Record

 

Estrela da Record há seis anos, Ana Hickmann ainda é referência em moda e beleza – hoje, no lançamento do Estilo Mueller Outono/Inverno 2011, a musa da TV divide sua experiência num bate-papo aberto ao público. A apresentadora do “Tudo é Possível” participa da abertura do evento, que durante dois dias coloca Joinville no centro da discussão sobre as tendências da próxima estação.

Um dos maiores nomes da moda brasileira, Ana Hickmann se destacou como modelo logo nos primeiros trabalhos. Em 1998, já consagrada, iniciou a carreira internacional e teve destaque em desfile nos principais centros da moda do mundo, como Paris, Nova Iorque e Milão, trabalhando para os mais importantes estilistas.

Além do talento para a passarela e a fotografia, Ana Hickmann é reconhecida pelo carisma e beleza. Suas pernas foram eleitas as mais longas do mundo no Guiness Book e viraram reportagem no jornal britânico The Sun.

A agora apresentadora também foi destaque em principais publicações internacionais, com Zink e Maxim. Em 2001, a revista italiana GQ colocou Ana Hickmann como uma das dez mulheres mais lindas do mundo. Em 2005, foi a vez da Max Men a colocar na 85º posição na lista das mais sensuais. No Brasil, é presença constante na lista das mais sexy da VIP, além de ser eleita pela Vogue como uma das dez mais belas de todos os tempos.

Na TV, Ana Hickmann estreou na Record com Paulo Henrique Amorim no “Tudo a Ver”. Com o sucesso e a boa recepção do público, logo passou para o “Hoje em Dia”. Ao lado de Brito Júnior e Edu Guedes, a apresentadora ficou no programa até 2009 – nesse tempo, ainda esteve à frente do reality show “O Jogador”. Em 2009, assumiu o “Tudo é Possível” e se estabeleceu de vez como um dos principais nomes da Record.

Mas Ana Hickmann nunca abandonou a moda e o estilo. Seu nome sempre esteve ligado às principais grifes, e há alguns anos inaugurou a marca AH, sua linha de produtos com bolsas, cosméticos, perfumes, relógios, óculos, semijóias, itens para casa e vestuário. No ano passado, lançou a AHStore.com, uma loja on-line para a venda de seus produtos. 

Dois dias de evento 

O bate-papo com Ana Hickmann começa às 19h e marca a abertura do Estilo Mueller Outono/Inverno 2011, evento dedicado à moda, beleza e estética com programação gratuita e aberta ao público. As inscrições para os workshops podem ser feitas no Concierge, no piso térreo do shopping.

Ainda hoje, às 20h30, a Bourjois promove um workshop de maquiagem. Na sexta-feira, a moda masculina é destaque no workshop da Dudalina, às 17h. Na sequência, o Centro Europeu discute as tendências da moda, e o evento termina com um desfile de looks da estação às 20h.

 

Programação Estilo Mueller Outono/Inverno 2011

 

07 de abril

19h – Bate-papo com Ana Hickmann

20h30 – Workshop de maquiagem (Bourjois)

 

08 de abril

17h – Workshop Moda Masculina (Dudalina)

18h30 – Workshop Tendências de Moda (Centro Europeu)

20h – Desfile de looks da estação

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade