Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Ziraldo é a principal atração da 12ª Feira do Livro de Joinville

Livros, autores e atividades de direcionamento técnico e científico são os grandes destaques do evento, que começa no dia 10 de abril no Centreventos Cau Hansen

Suelen Soares da Silva
Joinville
Divulgação/ND
O cartunista Ziraldo será o grande homenageado da feira que chega a sua 12ª edição

 

A 12ª edição da Feira do Livro de Joinville está confirmada. De 10 a 19 de abril, a comunidade está convidada a circular pelo universo literário que estará montado no Complexo Centreventos Cau Hansen. A abertura oficial do evento ocorre na sexta-feira (10), às 9h. A entrada é gratuita.

Muitos nomes e atividades darão um toque especial à feira, que segundo a presidente do Instituto da Cultura e Educação, Sueli Brandão, será a melhor feira de todos os tempos. O tema central é “A Literatura e o seu entorno” e a curadoria é pelo segundo ano da professora mineira Maria Antonieta Cunha.

Os visitantes além de conferir lançamentos e a bibliografia nos estandes de editoras de todo país, podem participar da intensa programação que inclui palestras, mostra de filmes e lançamentos de livros com direito a autógrafos de diversos autores renomados, como o grande homenageado desta edição o cartunista Ziraldo.

Além dele, autores como Bia Bedran, Leo Cunha, Lucília Garcez, Luiz Antônio Aguiar, Paula Pimenta, Rogério Pereira, Tino Freitas e Renata Ventura, já confirmaram presença. Quem também estará por aqui é o dramaturgo e autor de novelas Lauro César Muniz, que irá falar sobre a literatura no teatro e na televisão; o ator Luís Melo, que falará sobre a importância da leitura e recitará o poema “Navio Negreiro”, de Castro Alves; e do acadêmico de Direito Thomaz Muylaert, que falará sobre a melhor maneira de escrever uma redação para o Enem.

 

Confira a programação da 12ª Feira do Livro de Joinville 

 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade