Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Julho de 2017
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 15º C

Ver Mais Kids, da RICTV Record, escolhe vencedores em Joinville

Concurso que recebeu mais de 200 inscritos escolheu na noite de ontem os primeiros colocados em evento no Garten Shopping

Shirlei Paterno
Joinville
09/12/2016 às 11H42

Hillary Amanda Axt Nasatto, 6 anos, e Augusto Nicacio, 7 anos, foram escolhidos, ontem a menina e o menino Ver Mais Kids, em desfile realizado no Garten Shopping. Laís de Araújo Tormen, 6, e Eduardo Felix Sokolowski, 10, ficaram em segundo lugar, o terceiro lugar foi garantido por Maria Laura Possato Garcia, 6, e Lucas O. dos Santos, 7.

Hillary e Augusto conquistaram o primeiro lugar do Ver Mais Kids - Carlos Junior/ND
Hillary e Augusto conquistaram o primeiro lugar do Ver Mais Kids - Carlos Junior/ND


O concurso recebeu mais de 200 inscrições, foram selecionados, dez meninas e dez meninos, para a grande final que foi realizada ontem. As crianças desfilaram diante de cinco jurados que tiveram a difícil tarefa de escolher os dois vencedores.

O primeiro lugar recebeu troféu e um vale-compras no valor de R$ 500, o casal também será modelo do próximo catálogo de roupas da loja Boca Grande, patrocinadora do concurso. O segundo e terceiro colocados receberam troféu, todas as crianças receberam da loja a roupa com a qual desfilaram.

Sandra Ramos, mãe de Augusto, primeiro colocado, não conteve a emoção ao ouvir o nome do filho ser anunciado como o vencedor, mãe e filho comemoraram pulando juntos na passarela. “O coração está a mil, é a primeira vez que ele participa de um concurso”, conta. 

O concurso é uma realização da RICTV Record, com patrocínio da Boca Grande Moda Infantil e apoio do Garten Shopping. Para o gerente comercial da RICTV Record, Cristian Vieceli, a iniciativa busca incentivar as crianças em busca da carreira. “Nossa intenção é motivar as crianças que planejam seguir uma carreira de modelo a fazer o primeiro teste e realizar esse sonho. Nossa expectativa é dar continuidade ao concurso.” 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade
Publicidade