Publicidade
Domingo, 23 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Ventos de 60 km/h causam estragos em Joinville

Temporal destelhou casas e derrubou árvores e edificações

Redação ND
Joinville
Arquivo Pessoal/Rafael Rohden
Árvore caiu e atingiu um bar no bairro Boehmerwald 

 

Rajadas de vento que antecederam uma forte chuva causaram estragos em vários bairros de Joinville na tarde de sábado (10). Segundo a Defesa Civil, os ventos alcançaram os 60 km/h e destelharam casas, além de derrubar árvores e paredes de um edifício em construção.

Na rua Casemiro Bisewski, no bairro Boehmerwald, os fortes ventos arrancaram uma árvore, que caiu sobre um bar e derrubou um poste, causando um blecaute na região. 

 

Arquivo Pessoal/Rafael Rohden
Árvore derrubou poste de luz e deixou moradores sem energia elétrica 

 

Houve queda de energia elétrica em vários bairros e a diversas residências ficaram destelhadas com a ventania. No residencial Trentino II, também no Boehmerwald, telhas da cobertura do edifício voaram de pelo menos três blocos.

 

Parede desaba do oitavo andar de prédio em construção

 

Eduardo Mira/ND
Estilhaços de parede que caiu do oitavo andar de uma construção derrubaram tapumes e atingiram dois terrenos vizinhos no bairro Anita Garibaldi

 

Moradores da rua Rondônia, no bairro Anita Garibaldi, levaram um susto por volta das 16h. Pelo menos quatro paredes desabaram do oitavo andar de um prédio em construção.

Estilhaços caíram em pelo menos dois terrenos vizinhos, mas não chegaram a provocar estragos nas construções. O forte estrondo fez com que alguns vizinhos saíssem de suas casas para ver o que estava acontecendo.

A maior parte dos tijolos que desabaram, no entanto, caiu na área da construção, que no momento do acidente estava sem operários trabalhando.

O Corpo de Bombeiros também atendeu uma mulher que ficou presa no elevador de um prédio na rua Padre Kolb, também no Anita Garibaldi.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade