Publicidade
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Último dia para regularizar título de eleitor registra fila numerosa em Joinville

Mais uma vez os eleitores joinvilenses deixaram o compromisso eleitoral para última hora

Redação ND
Joinville
Fabrício Porto/ND
Fila saía da Otto Boehm, contornava a rua Eduardo Miers e se prolongava até a rua Dr. Roberto Koch

 

Mais uma vez os eleitores joinvilenses deixaram o compromisso eleitoral para a última hora. Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira, uma grande fila se formou devido ao fim do prazo para regularizar o título de eleitor no posto de atendimento da Justiça Eleitoral em Joinville.

São eleitores que ainda não fizeram a inscrição eleitoral, o cadastramento biométrico ou a transferência do local de votação, a fim de estarem aptos a votar nas eleições municipais deste ano.

De acordo com o TRE, a espera pode chegar a quatro horas para o atendimento, que se encerra às 17h, quando serão distribuídos as últimas senhas.

O posto de atendimento fica na rua Otto Boehm, 71, Centro de Joinville. Quem não conseguir ser atendido nesta quarta-feira não poderá votar para prefeito e vereador e só conseguirá regularizar a situação eleitoral a partir de novembro.

O eleitor que quiser enfrentar a longa fila do cartório eleitoral precisa levar um documento de identificação oficial com foto e comprovante de residência com mais de três meses. Para os homens maiores de 18 anos que quiserem fazer o primeiro título, é obrigatória também a apresentação do documento de reservista militar.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade