Publicidade
Terça-Feira, 18 de Dezembro de 2018
Descrição do tempo
  • 31º C
  • 22º C

Trio assalta casa e troca tiros com a polícia em Florianópolis

Um suspeito foi preso após a ação criminosa, que aconteceu na noite desta quarta-feira

Redação ND
Florianópolis
06/12/2018 às 10H57

Três criminosos armados invadiram uma casa no bairro Ingleses, no Norte da Ilha, e trocaram tiros com a polícia na noite desta quarta-feira (5). De acordo com a Polícia Militar, os bandidos estavam encapuzados e levaram diversos pertences da família, incluindo um carro HB20. 

Após a ação, por volta das 23h, a polícia conseguiu localizar o carro na SC-401, iniciando seu acompanhamento. O veículo foi abordado na altura do bairro Saco Grande. Houve troca de tiros e os policiais precisaram acertar os pneus traseiros do veículo para que a fuga terminasse.

Os três desceram do carro e continuaram fugindo a pé.  Um suspeito, de 21 anos, foi detido. Segundo a PM, ele já tinha passagens criminais por tráfico de drogas, desacato, homicídio, furto, roubo e porte ilegal de arma. Duas armas foram apreendidas com ele. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir. Os pertences roubados foram recuperados, como tablet, câmera digital, roupas diversas, dois televisores, uma fritadeira, micro-ondas, ventilador e celulares. 

Arma e touca utilizada por suspeito foram apreendidos - PM/Divulgação/ND
Arma e touca utilizada por suspeito foram apreendidos - PM/Divulgação/ND



Publicidade

4 Comentários

Publicidade
Publicidade