Publicidade
Terça-Feira, 18 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Três pessoas são detidas por dirigirem embriagadas na região de Jaraguá do Sul

Em um dos casos, a condutora bateu o carro, reagiu à prisão e foi preciso usar eletrochoque para contê-la

Redação ND
Joinville

O 14º Batalhão de Polícia Militar prendeu durante a madrugada desta sexta-feira (4) três motoristas flagrados dirigindo sob efeito de bebidas alcoólicas, sendo eles uma mulher em Jaraguá do Sul e dois homens em Guaramirim.

14ºBPM/Divulgação/ND
Motorista embriagada que conduzia um Fiesta bateu em veículo estacionado



Por volta da 1 hora, uma mulher de 26 anos de idade que conduzia uma Ford Fiesta com placas de São Bento do Sul, perdeu o controle da direção e bateu violentamente contra um Celta, que estava estacionado na rua Expedicionário Antonio Carlos Ferreira, no centro de Jaraguá do Sul.

14ºBPM/Divulgação/ND
Polícia precisou usar dispositivo de eletrochoque para conter a mulher



Segundo informações da PM, a condutora, que estava visivelmente embriagada, não se feriu, mas reagiu com violência contra os policiais militares quando percebeu que seria conduzida à Delegacia, sendo necessário inclusive o uso do dispositivo de eletrochoque para conter a mulher.

Em Guaramirim, por volta das quase às 3 horas, num intervalo de 5 minutos, duas abordagens foram realizadas e dois motoristas  foram presos por embriaguez. Na rua Isolmiro João Correa, um homem de 34 anos que dirigia um Honda Civic foi detido. O mesmo ocorreu com outro homem de 35 anos, que conduzia um Kia Sportage e trafegava pela rua João Sotter Correia. Ambos foram levados à Delegacia de Polícia.

Os  nomes dos motoristas detidos não foram divulgados pela Polícia Militar.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade