Publicidade
Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 20º C

Três menores são detidos suspeitos de arrombar casa no bairro Saguaçu, em Joinville

O grupo, que estava na companhia de um rapaz de 19 anos, foi flagrado pelo dono da residência deixando o matagal com os produtos furtados

Thaís Moreira de Mira
Joinville

Três adolescentes, dois de 16 anos e um de 15, foram apreendidos pela Polícia Militar, na noite desta terça (22), em Joinville.  O grupo, junto com Mateus Robson Gomes da Silva, 19, é suspeito de arrombar uma casa na rua Xanxerê, no bairro Saguaçu. O furto, de acordo com o proprietário da residência, teria ocorrido à tarde. Vários objetos levados pelos ladrões foram encontrados em um matagal próximo.

À noite, a vítima flagrou quatro rapazes entrando neste mesmo matagal e acionou a PM. Os suspeitos deixaram do local carregando os produtos furtados no imóvel e, ao perceberem que eram monitorados pelo dono da casa e outros vizinhos, tentaram fugir pulando muros e construções. Eles acabaram barrados pelos populares. Com a chegada da polícia os adolescentes foram levados ao Hospital São José, pois apresentavam escoriações e cortes pelo corpo, decorrente da abordagem. Depois de receber atendimento médico o grupo foi encaminhado à Central de Polícia.

Conforme a PM, foram recuperadas duas TVs 22” e uma bolsa plástica com roupas provenientes do furto. 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade