Publicidade
Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2018
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 20º C

Terceira edição da Mostra de Dança Inclusiva de Joinville será nesta sexta-feira

Evento, que será realizado na Sociedade Harmonia-Lyra, terá apresentação especial da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil

Redação ND
Joinville
01/12/2016 às 17H53

Nesta sexta-feira (2), a partir das 19h, na Sociedade Harmonia Lyra, a cidade da Dança apresenta mais um evento que lhe dá pleno direito ao título. Com a realização da 3ª Mostra de Dança Inclusiva, Joinville abre espaço para todos os corpos dançarem, um palco para todas as formas de manifestação desta arte.

Objetivo do evento é fomentar a inclusão de pessoas com deficiência intelectual ou múltipla por meio da dança - Divulgação/ND
Objetivo do evento é fomentar a inclusão de pessoas com deficiência intelectual ou múltipla por meio da dança - Divulgação/ND

O evento é uma realização da Fundação Cultural de Joinville e da Prefeitura de Joinville. A co-realização é da Dunamis Escola de Dança, com o apoio da Sociedade Harmonia-Lyra, Capitão Space, Irineu Imóveis, Juliane Rodrigues Fotografia, Zimer Arte e Escola do Teatro Bolshoi no Brasil. Os ingressos são gratuitos podem ser retirados na hora, mediante doação de 1 kg de alimento não perecível.

O palco da Harmonia Lyra, nesta sexta, será uma mostra de que todos os corpos estão dispostos à dança. Este é o objetivo do evento, segundo os organizadores: “fomentar a inclusão de pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla, por meio da dança, criando e oportunizando um espaço onde possam demonstrar seus trabalhos, realizados ao longo do ano.”

O evento segue o modelo de Mostra Coreográfica, onde serão oferecidas ao público apresentações de grupos de cidade dedicados a esta área da dança. Entre as modalidades, coreografias em Ballet, Jazz, Danças Urbanas, Dança de Salão, Dança Teatro, Danças Folclóricas, Sapateado, Dança Experimental e Dança Livre.

Para deixar o evento ainda mais atrativo, a 3ª Mostra de Dança Inclusiva contará com uma apresentação especial da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil. Os alunos da escola abrirão a Mostra com a “Valsa Moszkowski”, sobre a música do compositor e pianista Moritz Moszkowski, e coreografia de Vasili Vainonen.

SERVIÇO

O quê: 3ª Mostra de Dança Inclusiva de Joinville

Quando: Sexta, 2 de dezembro, às 19h

Onde: Sociedade Harmonia-Lyra

Quanto: Ingressos gratuitos podem ser retirados na hora, mediante doação de 1 kg de alimento não perecível.

Informações: 98404-4043 (Jaílson), ou 99635-6315 (Eliseo)

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade