Publicidade
Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 22º C

Suspeitos de assaltarem salão de beleza são detidos em Joinville

Com um dos detidos, a polícia encontrou a chave do carro roubado de uma das vítimas, carteiras, celulares e drogas

Thaís Moreira de Mira
Joinville

Três homens foram detidos pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (22), em Joinville. Eles são suspeitos de envolvimento no assalto a um salão de beleza localizado na rua Otto Benack, no bairro Bom Retiro. Conforme as vítimas, dois criminosos armados com um revólver invadiram o estabelecimento por volta de 19h20. Eles renderam em torno de dez pessoas que estavam no local, entre clientes e funcionários. Os bandidos fugiram levando bolsas, celulares, carteiras, a chave de um Citröen C3, além de um Toyota Corolla. O automóvel foi abandonado na rua Barão de Teffe, a menos de dois quilômetros do salão.

As guarnições deslocadas para atender a ocorrência, de acordo com a PM, posicionaram-se em locais estratégicos e ainda na avenida Santos Dumont abordaram Ricardo dos Santos Barbosa, 21 anos. Na casa do suspeito, na rua Pixinguinha, bairro Comasa, um adolescente de 16 anos foi apreendido. Próximo ao imóvel, a PM também avistou Alexandre Alcini Santos, 18. Ele estava em um táxi e foi submetido à revista. Com o jovem foi encontrada a chave do Corolla roubado, duas buchas de cocaína, outra de maconha, carteiras, celulares das vítimas e R$ 290 em dinheiro.

Na residência de Alexandre foi apreendido um estojo de munição calibre 38, documentos e cartões de banco roubados cerca de três horas antes. Estes últimos estavam parcialmente queimados. Os três detidos foram encaminhados para a Central de Polícia. Alexandre e o menor teriam sido reconhecidos pelas vítimas como autores do assalto. O primeiro já esteve internado no Casep (Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório) quando menor de idade pelo crime de roubo.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade