Publicidade
Sábado, 22 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Suspeito de participar de chacina que foi preso no RS é transferido para Florianópolis

Segundo a polícia, durante o interrogatório formal, ele preferiu ficar calado

Redação ND
Florianópolis
17/08/2018 às 08H20

O suspeito de participar da chacina no Apart Hotel Venice, em Canasvieiras, que foi preso no Rio Grande do Sul na sexta-feira passada (10), foi transferido para Florianópolis na noite desta quinta (16).

De acordo com o delegado Ênio Matos, titular da Delegacia de Homicídios, durante o interrogatório formal, o suspeito preferiu ficar calado. “Nenhum fato novo se acrescenta às investigações pois, ao ser interrogado, ele invocou seu direito de se manifestar somente em juízo”, disse a autoridade policial.

O homem foi localizado em Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul. A cidade fica na fronteira com o Uruguai. Segundo a polícia, o suspeito teria viajado para com a família para a Fronteira da Paz, onde estaria morando em Rivera, no Uruguai.

Ele é um dos três suspeitos de participar da chacina que vitimou cinco pessoas em Canasvieiras no dia 5 de julho. O segundo suspeito foi preso dentro de um apartamento no bairro Potecas, em São José, no sábado (11). O terceiro participante do crime ainda continua foragido.

Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade