Publicidade
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 21º C

Suspeito de agredir e estuprar vítima é preso na Costeira do Pirajubaé, em Florianópolis

Polícia cumpriu o mandado de prisão na manhã desta terça-feira (14); homem de 52 anos negou a autoria do crime que ocorreu em julho

Redação ND
Florianópolis (SC)
14/11/2017 às 17H25

Um homem de 52 anos foi preso por estupro na manhã desta terça-feira (14) na Costeira do Pirajubaé, em Florianópolis. Segundo a polícia, o suspeito é considerado de alta periculosidade. Antes do estupro, o homem teria agredido a vítima e provocaram lesões graves no rosto. O crime ocorreu em julho deste ano.

O mandado de prisão foi expedido pouco tempo depois do crime e houve uma tentativa de captura, mas sem sucesso. Nesta manhã, no entanto, os policiais da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso), com apoio da DRR (Delegacia de Repressão a Roubos), DECOD (Delegacia de Combate às Drogas) e da Acadepol (Academia da Polícia Civil), dirigiram-se à região onde conseguiram prender preventivamente o investigado.

Ainda segundo a Polícia Civil, o homem foi interrogado e negou a autoria do crime e, posteriormente, foi encaminhado à Central de Plantão Policial, onde permanecerá à disposição do juízo.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade