Publicidade
Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 22º C

Sol aparece mais e temperaturas sobem até quarta em Florianópolis

Apesar do final de semana nublado, os próximos dias deverão ser de pouca chuva, conforme o Climaterra

Redação ND
Florianópolis
28/08/2017 às 09H44

O sol deverá aparecer mais nos próximos dias em Florianópolis, segundo previsões do Climaterra. O tempo parcialmente nublado do fim de semana ainda deverá prevalecer nesta segunda-feira (28), mas mudará no meio da semana.

A segunda começou com temperaturas mínimas entre 15°C e 16°C e as máximas deverão ficar entre 23°C e 24°C, com muitas nuvens e algumas aberturas de sol. Na terça (29), o sol aparece mais, mas ainda alterna com períodos nublados. As máximas começam a subir, podendo atingir até 28°C.

"A quarta (30) deverá ser um dia quente. No meio da Ilha (de Santa Catarina), por exemplo, alguns pontos podem ficar próximos dos 30°C. Já na orla, a temperatura é um pouco menor, de até 24°C, por causa da água do mar, que ainda permence gelada", diz o engenheiro agrônomo do Climaterra, Ronaldo Coutinho.

"Já na quinta-feira teremos um tempo mais friozinho por causa da passagem de uma frente fria. Até existe chance de chuva, mas a tendência é para que o tempo fique mais nublado", acrescentou. 

Conforme previsões da Epagri/Ciram, a quinta (30) e a sexta-feira (1°) deverão ter temperaturas entre 16°C e 20°C, com pancadas de chuva principalmente no final do dia. 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade