Publicidade
Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 22º C

Shoppings de Joinville fazem liquidações para impulsionar vendas

Projeção de incremento de vendas para o Cidade das Flores e Mueller é de 8% e 25%, respectivamente, durante as campanhas de liquidação

Isabella Mayer de Moura
Joinville
Fabrício Porto/ND
No Shopping Cidade das Flores, expectativa é que o público aumente em até 10% com as promoções

As tradicionais liquidações de fevereiro chegaram a Joinville. Os lojistas já fazem de tudo para deixar as vitrines mais atrativas e convencer o cliente a entrar e conferir o que mais a loja tem a oferecer. As lojas de shoppings e o comércio de rua estão com descontos de até 50% para impulsionar as vendas de um mês sem data comercial. De acordo com o presidente do CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Luiz Kunde, desde janeiro comerciantes já estão com as promoções, mas em fevereiro esta onda se intensifica.

Segundo o presidente, no ano passado o “Liquida Joinville” não teve muita adesão e por isso não será repetido. “O comércio de rua já está fazendo sua liquidação. Está todo mundo correndo principalmente por causa da chegada da nova coleção, mas este ano não teremos uma ação em conjunta”, explica.

Nos shoppings, a promoção “Bobeou Dançou”, que faz parte do calendário de eventos do Cidade das Flores, iniciou no dia 11 e vai até domingo. De acordo com a superintendente Inês Santette, a expectativa é que o público aumente em até 10% com as promoções. “Esperamos que com produtos e preços atraentes as vendas sejam alavancadas de 5% a 8% em relação aos outros meses do ano”, afirma.

Os “5 dias de Loucura” do Shopping Big Sul, que começou ontem, teve a adesão de aproximadamente 80 lojistas. De acordo com o responsável pela campanha e também lojista, Rodrigo Steil, são descontos reais de até 60% e vai até domingo.

Segundo Steil, a campanha está na sua segunda edição, devido ao sucesso do ano passado, e deverá ser repetida todos os anos. “Foi muito bom e no primeiro dia já tivemos um movimento surpreendente. Quando o valor é real, o cliente sabe o quanto está pagando e sempre retorna”, ressalta.

Oportunidade de compra

No Shopping Mueller, a campanha “4 dias de loucura Mueller em Dobro” começa nesta quinta-feira e segue até dia 25. As promoções podem ser conferidas no site e nas redes sociais do shopping. Para a superintendente do shopping, Aurea Raquel Pirmann, este tipo de campanha aumenta a oportunidade de compra para os clientes. “Durante os oito dias de promoções, o fluxo de pessoas costuma aumentar consideravelmente no empreendimento e as vendas tendem a crescer até 25%, se comparadas com dias normais. Temos compromisso com um público cada vez mais exigente, principalmente com a relação custo-benefício e as oportunidades de compra”, destaca.

Neste ano, o Garten antecipou as promoções para início de janeiro, mas na próxima semana estreia a “Black Day”.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade