Publicidade
Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 18º C

Shoppings de Joinville fazem as tradicionais megaliquidações de inverno

Expectativa de incremento de vendas varia de 5% a 25%

Isabella Mayer de Moura
Joinville
ND/Divulgação/Andre Kopsch
Descontos de até 70% na temporada de liquidações nos shoppings da cidade

 

Chegou a época das megaliquidações de inverno nos shoppings de Joinville: descontos de até 70% esperam os consumidores a partir desta semana. O objetivo dos lojistas com estas promoções é renovar o estoque com as coleções primavera/verão e incrementar as vendas dos meses de inverno, prejudicadas pelas altas temperaturas registradas em Joinville.

Ontem (10), o Mueller deu início à campanha “4 Dias de Loucura Mueller em Dobro”, que se estende até dia 17. Neste período os consumidores poderão contar com a ajuda especializada da consultora de estilo Josane Muriel, que dará dicas de moda nas redes sociais do Mueller. “Os clientes podem aproveitar a liquidação para adquirir ótimas peças e que estarão em alta nas próximas estações”, destaca a consultora.

Além disso o Mueller continua com a promoção do mês dos pais, que sorteará 19 iPads Mini e 1 Citröen C4 Lounge. "A campanha já é tradição em Joinville e sempre muito aguardada pelos nossos clientes, que têm a oportunidade de comprar produtos de qualidade por preços e condições diferenciadas de pagamento. Além disso, as liquidações com descontos de até 70% ajudam a queimar os estoques dos lojistas que se preparam para receber as novas coleções. Neste ano, nós ainda oferecemos um atrativo a mais para os consumidores aproveitarem as ofertas: a promoção do mês dos Pais. Com isso, a estimativa de acréscimo nas vendas é de 25%", afirmou Aurea Raquel Pirmann, superintendente do Shopping Mueller.

Na quinta (13), Cidade das Flores e Garten também dão largada para as promoções de inverno. A Liquidação Bobeou Dançou, do Cidade das Flores, vai até o dia 23 e além dos descontos de até 70% o shopping vai ter happy hour com música ao vivo todos os dias a partir das 18h e a exposição “Flores, uma Expiração”, da artista plástica Sandra Amorim (a partir do dia 18).

Com estas ações, o Cidade das Flores pretende aumentar em 20% a circulação de pessoas. “A liquidação Bobeou Dançou do Shopping Cidade das Flores já virou tradição, muitas pessoas esperam esta oportunidade para comprar produtos com descontos. É por isso que, mesmo com a economia desaquecida e com um inverno que não foi tão intenso, esperamos um incremento nas vendas de 5%”, afirmou Eloisa Hobold, coordenadora de Marketing do Cidade das Flores.

A “Mega Liquida” do Garten ocorre de quinta a domingo (16). Neste período, peças de vestuário, sapatos, acessórios, artigos esportivos estarão com descontos de até 70%.“As megaliquidações são sempre bem vistas pelos lojistas e pelos consumidores. Muitos vêm ao shopping com a expectativa de adquirir aquele produto que faltava e acabam olhando e também se interessando pelas peças da nova coleção”, destacou Michael Domingues, superintendente do Garten. A expectativa do shopping da zona norte é elevar em 10% o fluxo de pessoas e em até 15% as vendas, em comparação ao mesmo período do ano passado.

Além das promoções, o Garten realiza atividades dentro do projeto Garten Mais. No dia 15, às 17h, a Cultura Inglesa de Joinville promove a apresentação “The Beatles: a história por trás das canções”, com Liliana Moraes e Henrique Lana. Os músicos contarão histórias em inglês e cantarão as músicas da banda, reconhecida mundialmente, com uma interessante interação com o público. A entrada é gratuita.  

 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade